Revolucionando o Jeito de Fazer Cultura | Colmeia Cultural

Feira Brasileira de Iniciação Científica

Banca Avaliadora Convidada na FEBIC

Avaliação de projetos da área de humanas aprovados para participação da Feira. Avaliação de apresentação, objetivos e metodologia utilizada para realização do projeto, além de resultado alcançado. Analisado também a relevância e o caráter inovador do projeto.

Cliente:

Instituto Brasileiro de Iniciação Científica

Data:

09/2018

Tag:

Banca avaliadora, Eventos culturais, Museologia, Documentação Museológica

Foram realizadas as avaliações de diversos projetos inscritos para a área de Ciências Humanas e que tinham como objetivo nato à melhoria de algum sistema, informatizado ou não, social.

Diante da leitura dos projetos, previamente entregue e estudada, após a realização de apresentações sobre os projetos e após questionamentos, feedbacks e indicações para cada projeto, a banca reuniu-se para avaliação final e apontamentos levando em consideração o caráter de relevância, inovação e exclusividade.

0

Cientistas

0

Municipios

0

Estados

0

Horas de Conteúdo

Cada projeto foi analisado, anterior, durante e posteriormente a apresentação exaustivamente, a fim de considerar todas as possibilidades implícitas e explicitas inscritas e apresentadas pessoalmente, contribuindo para a melhoria ou qualificação dos projetos.

Sobre a Banca

  • 6 Apresentações
  • 4 Horas de Avaliação